
O Duolingo surpreendeu seus seguidores na última terça-feira (11) após revelar a “morte” de seu mascote, a coruja verde que ganhou tantos corações nas redes sociais.
+ Relatório militar secreto revela conteúdo de balão de ar chinês que causou pânico nos EUA
+ Documentos da CIA revelam pesquisa secreta sobre invasão alienígena intencionalmente escondida do público
Em uma “nota de pesar”, o Duolingo revelou que Duo, seu mascote, morreu de forma misteriosa. A causa da morte ainda não foi determinada.
“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento do nosso amado mascote, Duo, a coruja”, disse um porta-voz do app de aprendizagem de línguas em uma declaração.
“Por anos, ele incansavelmente lembrou milhões de pessoas de fazerem suas aulas de idiomas − às vezes com cutucadas gentis, às vezes com pura e descontrolada persistência. Mas mesmo o mais implacável dos pássaros só consegue aguentar até certo ponto.”
an important message from Duolingo pic.twitter.com/jTTT680yVs
— Duolingo (@duolingo) February 11, 2025
Em um comunicado feito nas redes sociais, o Duolingo disse que a morte de Duo está “sob investigação”. “Estamos cientes de que ele tinha muitos inimigos”, brincou o Duolingo.
Em um vídeo do TikTok compartilhado na terça-feira, as personagens Lily e Zari do Duolingo aparecem carregando o caixão de Duo para ser colocado na caçamba de uma caminhonete e levado embora.
Foto e vídeo: Unsplash e X @duolingo. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.